terça-feira, 10 de novembro de 2015

Formas e feitios

De todas as formas e de todos os feitios, sei que me amas...
Mas não tanto, talvez, da forma e do feitio em que eu mais gostaria de ser amada...
Esta contradição, este desfasamento entre nós dá cabo de mim e do nós todos os dias...
Será impossível encontrar no meio de todas as formas e de todos os feitios entre nós uma única forma e um único feitio perfeito para os dois?...



Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

3 comentários:

  1. O amor é mesmo assim um labirinto de incertezas, onde o sentimento é tão intenso e tão forte que nos consome de forma impressionante!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há muito tempo li uma frase que não mais esqueci:
    "No amor há sempre um que ama e outro que se deixa amar"
    Por vezes há uma certa insegurança que nos leva a pensar que o amor que damos é mais intenso do que o que recebemos...
    Estou a pensar afastar-me da Net depois de publicar o próximo post, no dia 24/11, ainda que, sempre que possível, visite os blogs amigos.
    Vou empreender um trabalho de remodelação/restauração de uma moradia que me vai absorver por completo, e deixar-me sem tempo ou disposição para mais nada.
    Minha querida amiga, despeço-me, por agora, com um forte abraço e muito carinho, e votos de excelente Domingo.

    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderEliminar
  3. No amor as coisas são complicadas. Não podemos buscar a perfeição. A perfeição e aprender a viver com as contradições.

    ResponderEliminar